Alemanha, Brasil. As certificações de válvulas são uma expressão da mais alta qualidade e confiabilidade. Por esta razão, a Goetze está sempre em busca de expandir sua gama de certificações e obter uma ampla variedade de aprovações para diferentes mercados.
É o que também se aplica às válvulas redutoras de pressão das séries 9000 e 9040 — que receberam a aprovação WRAS (Water Regulations Approval Scheme).
As válvulas, com todas as opções de pressão de saída (SP 1,5 – 7 bar, HP 3-12 bar, LP 0,5 – 3 bar), em todos os tamanhos nominais disponíveis, foram aprovadas para uso até 60 °C.
A aprovação WRAS é exigida não apenas no Reino Unido, mas conta também com reconhecimento internacional.
Há 70 anos no mercado, a Goetze é uma fabricante alemã de válvulas de segurança, válvulas de alívio e válvulas reguladoras de pressão em aço inoxidável, bronze e latão para as mais diversas aplicações. No Brasil, possui uma fábrica no Rio de Janeiro.