Atuador multivoltas Asahi/America

EUA. A Asahi/America, Inc. expandiu recentemente sua linha de atuação elétrica Série 19 com uma unidade multivoltas capaz de operar em válvulas de diafragma e gaveta de até 4”.

O atuador multivoltas MAV MultiPack® Série 19, como todos os atuadores Série 19, é equipado de fábrica com um indicador visual de posição, luz LED indicadora de posição ou falha da válvula e contatos auxiliares.

Controlado por firmware, o MAV MultiPack ® Série 19 está disponível na versão on/off ou unidade modulante. O MAV MultiPack® pode ser montado em válvulas de diafragma Asahi/America Tipo 14 e válvulas gaveta de até 4”.

Todos os atuadores elétricos Asahi/America Série 19 possuem um invólucro de resina NEMA 4X resistente à corrosão com acabamento em aço inoxidável para proteger o motor CC. Compatível com a maioria dos PLCs, a Série 19 é a escolha ideal para OEMs e fabricantes de skids que não dispõem de muito espaço, mas precisam de potência.

Todos os atuadores da Série 19 possuem certificação CE e são montados e testados em fábrica para garantir uma operação confiável.

A Asahi/America Inc. oferece soluções de sistemas de manuseio de fluidos individualizadas para atender à necessidade de qualquer cliente. A Asahi fabrica produtos termoplásticos resistentes à corrosão de manuseamento de fluido, incluindo válvulas, atuadores, tubos e acessórios. No Brasil, é representada pela W&W Solution Offshore.

 

Previous articleFlexibilidade com a válvula VZXA da Festo
Next articleThe detection of valve condition by gyro sensors