Atuadores Rotork na WRRF

Global, Brasil. Os atuadores elétricos de um quarto de volta Rotork IQT foram especificados para o uso na Water Resource Recovery Facility (WRRF) em East Lansing, Michigan, EUA. Esta usina de filtragem tem capacidade para processar aproximadamente 71 milhões de litros de água todos os dias e fornece tratamento de águas residuais para a cidade de East Lansing, a Michigan State University e a Meridian Charter Township.

Este pedido representou uma encomenda de mais de 100 atuadores elétricos de um quarto de volta das linhas IQ3 e IQT3, que atendem a uma variedade de funções vitais, incluindo a operação de válvulas de controle fluxo, comportas, válvulas de controle de esfera, válvulas borboleta AWWA e válvulas macho excêntricas.

Os atuadores são capazes de controlar com precisão a quantidade exata de fluxo. Indo além das funções simples de abrir/fechar, eles podem mover as válvulas e comportas para posições precisas, de modo a fornecer controle completo do fluxo no processo. Os atuadores também servem como dispositivos de isolamento em digestores de decomposição de material residual para a produção de biogás.

A Rotork é uma empresa dedicada à fabricação de atuadores para válvulas industriais e sistemas de válvulas de controle de fluxo, redutores e acessórios de válvulas. Tem sede no Reino Unido e possui filiais por todo o mundo, incluindo o Brasil. A Rotork atua no país lado a lado com a Fluxo na distribuição de atuadores de válvulas, sistemas de telecomando de válvulas motorizadas, atuadores do tipo elétrico inteligente, eletro-hidráulico e Skilmatic. O suporte técnico é realizado no Brasil por técnicos e engenheiros da Fluxo, certificados pela fábrica da Rotork.

 

Previous articleVedação híbrida em válvulas TOV Severn
Next articleAlbion’s apprentice follows in his brother’s footsteps