Controlador Emerson para diagnóstico

Global, Brasil. A Emerson apresentou seu novo controlador de válvula para desligamento de emergência, destinado a melhorar a segurança e o tempo de atividade em aplicações perigosas.

O TopWorx DX PST com HART 7 fornece dados e diagnósticos detalhados do conjunto de válvulas, permitindo manutenção preditiva e uma operação confiável. O novo DX PST integra-se perfeitamente com válvulas e sistemas de controle existentes, dando aos operadores acesso a dados críticos de válvulas, tendências e diagnósticos.

O teste de curso parcial do DX PST garante o funcionamento confiável do sistema sem interromper o processo. Quando é detectada uma emergência, um recurso de segurança confirma o fechamento da válvula e interrompe o processo através do botão PST local. Para evitar falhas críticas em condições adversas, a unidade substitui o teste para realizar um desligamento de emergência (ESD).

Certificado para operação em aplicações severas e perigosas, o DX PST foi projetado para garantir a integridade das válvulas, melhorando a segurança geral e o tempo de atividade das instalações em aplicações de petróleo e gás, refinaria, química, energia industrial e mineração.

O protocolo HART® cria outra camada de informações que garante que dados, tendências e diagnósticos sejam monitorados e vinculados à Internet das Coisas Industrial. Essas informações podem ser usadas para prever e programar a manutenção com eficiência.

A Emerson é uma empresa global de fabricação diversificada que reúne tecnologia e engenharia para fornecer soluções inovadoras a clientes nos mercados industrial, comercial e de consumo. No Brasil, a Emerson Process Management possui duas unidades no estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

 

Previous articleVálvula Neway de grande porte
Next articleVálvulas GF Piping e o meio ambiente