Distribuidor Oliver fecha pedido no OM

Reino Unido, Brasil. O distribuidor da Oliver Valves no Oriente Médio, GAS (Gas Arabian Services), fechou recentemente um alto pedido de válvulas para o cliente final Saudi Aramco. A segunda venda para esse cliente foi assegurada graças à abordagem orientada para a solução e o suporte do distribuidor da Oliver.

A forte relação de trabalho entre o usuário final e os consultores de engenharia da Oliver permitiu à empresa recomendar rapidamente na primeira ocasião o uso de um conjunto de válvulas de bloqueio duplo e purga adequada para sua aplicação, e não um projeto de tubulação tradicional.

Quando a GAS recebeu a segunda consulta para 150 válvulas de bloqueio duplo e purga, eles novamente entraram em contato com a Oliver Valves e, juntos, procuraram maneiras de reduzir ainda mais o custo para o usuário final.

O briefing para P&D era simples: economizar dinheiro para o cliente, mesmo que isso significasse reprojetar uma válvula de bloqueio duplo e purga. Em apenas 2 dias, os engenheiros da Oliver encontraram a solução perfeita de economia de custos: reduzir as dimensões face a face da válvula em até 17%. Isso se traduziu em uma economia adicional de 10% para o cliente – percentual extremamente significativo para esse volume de pedido.

O grupo britânico composto pela Oliver Valves, Oliver Valvetek, Oliver Twinsafe e Oliver Hydcovalves é líder em válvulas de instrumentação, submarinas e para tubulações, além de soluções para captura de hidrogênio e carbono.

 

Previous articleVálvula de esfera para controle de bomba
Next articleChargePoint Technology collaborates with STERIS