Flowserve anuncia válvula Multi-Z

Global, Brasil. A Flowserve projetou a válvula de controle Valtek Multi-Z para eliminar a cavitação em condições de alta queda de pressão. Isso a torna ideal para processos de serviço severos com sólidos aprisionados, cavitação ou erosão nos setores de refinação de óleo e geração de energia, entre outros.

A válvula Multi-Z está disponível em configurações de globo e angular e em várias opções de material, permitindo que seja adaptada para atender aos requisitos específicos de cada aplicação. O design de fluxo axial da válvula Multi-Z utiliza tamanhos de passagem grandes, permitindo a passagem de partículas muito maiores do que as tecnologias típicas de furos ou discos empilhados.

A Flowserve desenvolveu a válvula Valtek Multi-Z para acomodar sólidos em meios líquidos, minimizar altos níveis de ruído, tolerar altas temperaturas, eliminar a formação de cavitação e resistir à corrosão.

A válvula Multi-Z está disponível globalmente, com unidades de produção na Alemanha, Índia, UEA e Estados Unidos. A empresa oferece suporte imediato de engenharia, vendas e pós-venda da válvula Multi-Z para usuários de qualquer lugar do mundo.

A Flowserve é uma empresa norte-americana fornecedora de produtos e serviços de controle de fluxo para os mercados globais de infraestrutura. Com um portfólio amplo de bombas, vedações e válvulas, a empresa atende os setores de petróleo e gás, energia, produtos químicos, água, entre outros. No Brasil, possui representação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Previous articleVálvula óculos Jinbin
Next articleNovos tamanhos da válvula 80DIVFD Flomatic