InterApp lança válvula borboleta dupla

Global, Brasil. A nova válvula borboleta excêntrica dupla Elara DN 50 a DN 600 é excelente em aplicações pesadas, bem como em aplicações com condições de temperatura e pressão altas e baixas.
Com construção robusta e durável e design de vedação bidirecional, a nova válvula Elara apresenta baixo torque e baixo atrito. Todas as válvulas borboleta Elara possuem certificação ATEX na versão padrão.
Seu flange superior está em conformidade com a norma ISO 5211 e permite a conexão a vários tipos de atuadores (elétricos, pneumáticos, hidráulicos, etc.). As válvulas são oferecidas com corpo e sede em vários materiais e contam com função de desligamento e controle. Além disso, se caracterizam pela fácil manutenção.
As aplicações típicas incluem vapor, vapor de baixa pressão, água quente, fluido de transferência de calor, líquidos agressivos, óleos ou gases quentes em indústrias como usinas de energia, indústria química, marinha, óleo e gás, bem como aquecimento urbano e resfriamento industrial.
A InterApp desenvolve, fabrica e distribui válvulas e sistemas de válvulas, fornecendo soluções de tecnologia de fluidos inovadoras para as mais diversas aplicações e setores industriais. A empresa faz parte do Grupo AVK.
Previous articleValvTechnologies welcomes QCI as a Distributor
Next articlePragma completes systems integration testing