Kitz lança válvulas de diafragma

Global, Brasil. A Kitz Corporation anunciou recentemente o lançamento das válvulas de diafragma tipo Weir revestidas com PFA.

A série de válvulas revestidas com PFA da Kitz Corporation para sistemas de tubulação que requerem resistência a químicos e à corrosão agora oferece uma linha de válvulas de diafragma.

As válvulas de diafragma vedam o fluido, pressionando o diafragma flexível contra a sede na direção vertical. A estrutura usa uma tecnologia de vedação de sede de válvula exclusiva a aguardar patente que oferece alto desempenho de vedação.

As partes molhadas das válvulas, totalmente compostas por fluoropolímero, possuem excelente resistência a químicos e à corrosão. O curso do fluxo não possui cavidades, minimizando o acúmulo de líquido e facilitando a lavagem e limpeza.

A estrutura, com menos componentes, permite a substituição de peças de vedação sem a necessidade de interromper o fluxo na tubulação e oferece grande facilidade de manutenção.

Com sede no Japão, o Grupo Kitz fabrica e comercializa válvulas, conexões, purificadores de água e filtros industriais, além de diversos outros dispositivos utilizados para o controle de fluidos.

 

Previous articleAsahi/America expands Series 19 actuation line
Next articleVálvulas Gemü recebem certificação SIL