Moog apresenta nova válvula proporcional

Global, Brasil. A Moog Inc. apresentou recentemente a válvula proporcional da série D926. Após o lançamento em 2021 da válvula servo-proporcional D936, a nova válvula analógica de operação direta vem somar-se a um portfólio abrangente de válvulas de controle de fluxo.

As válvulas da série D926 são acionadas por dois solenoides proporcionais com um design de bobina no corpo para altas vazões nominais. As válvulas possuem componentes eletrônicos de última geração para maior eficiência energética, ao mesmo tempo em que oferecem alto desempenho de controle estático e dinâmico.

Essas válvulas são adequadas para controle eletro-hidráulico de posição, velocidade, pressão e força em sistemas de controle de ciclo aberto e fechado. Como recursos padrão, as válvulas contam com um design de 4/3 vias com várias opções de sobreposição de bobina, incluindo uma posição central à prova de falhas, eletrônica no solenoide para um tamanho reduzido e maior resistência à vibração.

Com ótima resistência à vibração, temperatura e contaminação, as válvulas da série D926 são especialmente adequadas para indústria pesada, fundição e setor madeireiro. A nova válvula também é ideal para aplicações que exigem um alto grau de controle de precisão, como marinhas, conformação de metal e prensas, turbinas a gás e a vapor e equipamentos de laboratório de teste.

Fundada em 1951 nos EUA, a Moog Inc. projeta e fabrica soluções de controle de movimento de alto desempenho para uma grande variedade de aplicações industriais. A Moog está presente na América do Sul com sua subsidiária Moog do Brasil Controles Ltda localizada em São Paulo, com representantes na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela.

 

 

 

 

 

Previous articleLinha Ebro para tubulações plásticas
Next articleControlador Equilibar para altas pressões