Neles lança linha versátil de válvulas

Finlândia, Brasil. A Neles apresentou uma nova linha versátil de válvulas borboleta que permite fácil configuração das válvulas para uma ampla gama de aplicações em todas as indústrias de processo. Com sua tecnologia comprovada de última geração, a linha de produtos oferece alta eficiência de processo com uma pegada ambiental minimizada.
A linha modular de válvulas borboleta permite configurar os dispositivos de várias maneiras, com sede de metal Neles Neldisc e sede macia Jamesbury Wafer-Sphere. A plataforma do produto oferece soluções confiáveis para diversas aplicações, com válvulas para gases de alta pureza e válvulas para serviços abrasivos ou meios corrosivos. Os componentes com compatibilidade cruzada e peças padronizadas facilitam a atualização das válvulas.
A linha versátil de válvulas borboleta oferece maior durabilidade, menor necessidade de torque, menos desgaste e alta taxa de fluxo — em outras palavras, eficiência superior do processo e economia de energia. Além do alto desempenho, as válvulas também foram projetadas para manutenção simplificada, o que significa que são fáceis de montar e desmontar.
A Neles Corporation é um fornecedor de soluções e serviços de controle de fluxo para as indústrias de refino de petróleo e processamento de gás, papel, celulose, bioprodutos e produtos químicos e outras indústrias de processos. A empresa, com sede em Vantaa, Finlândia, conta com cerca de 2.900 funcionários em mais de 40 países.
Previous articleAlbion working on turnkey project in Lisbon, Portugal
Next articleCIRCOR announces RTK REact EQ-L Electric Actuator