Novas certificações para válvulas Gemü

Global. As válvulas borboleta Gemü R480, R481, R487 e R488 possuem agora certificação NSF/ANSI/CAN 61 e DVGW. Ambas as certificações atestam a adequação dos produtos para a utilização em aplicações de água potável.

Para as válvulas borboleta Gemü para aplicações de água potável, aplica-se a certificação NSF americana com a função especial “N” e a certificação DVGW europeia com a função especial “D”.

A certificação NSF/ANSI/CAN 61 aplica-se a todos os produtos que podem ser fornecidos com sede Code W em combinação com discos de aço inox Code A, B e D. A certificação DVGW aplica-se a todos os produtos com sede Code W em combinação com discos de aço inox Code A, B e função especial “D”.

A vedação das válvulas Gemü 480 e Gemü R480 foi testada conforme a diretriz para elastômeros antiga (válida até março de 2025) e a nova diretiva da KTW-BWGL (critérios de avaliação para plásticos e outros materiais orgânicos em contato com água potável).

A Gemü é um fabricante de válvulas, componentes de automação e produtos para tubulações que atua desde 1964 na área do controle de fluidos de processo. A companhia está representada em 53 países espalhados por todos os continentes. Os seus produtos são fabricados principalmente na Alemanha; no entanto, também são fabricados produtos específicos em países como a Suíça, China, Brasil, França e os Estados Unidos.

 

Previous articleValmet to deliver valve solutions in Kokkola, Finland
Next articleEnerMech and TSI form a strategic joint venture