Novos tamanhos da válvula 80DIVFD Flomatic

Global, Brasil. A Flomatic anunciou a expansão da sua oferta de válvulas de retenção para bomba submersível modelo 80DIVFD, em conformidade com a American Iron and Steel (AIS), com a adição do novo tamanho de 10”.

A nova válvula de retenção para bomba submersível patenteada da Flomatic está agora disponível em uma faixa de tamanhos de 1 a 10” para uso com bombas submersíveis de controle de acionamento de frequência variável (VFD) ou sistemas convencionais.

A exclusiva válvula modelo 80DIVFD foi projetada para minimizar perdas de fluxo e choques hidráulicos no sistema de bombeamento submersível. Ela possui um corpo de ferro dúctil revestido de epóxi padrão (pó aprovado ANSI/NSF 61). Um exclusivo e patenteado sistema poppet guiado em aço inoxidável garante que a válvula se ajusta automaticamente e sem ruído a todas as taxas de fluxo, quer sejam altas ou muito baixas.

Todas as peças internas são feitas de materiais resistentes à corrosão e possuem um design durável. O modelo 80DIVFD é mais eficiente do que os modelos de válvula de retenção padrão e possui classificação para 600 PSI e 80 °C (máx). Também disponível em uma versão totalmente em aço inoxidável, o modelo 80S6 VFD é oferecido em uma faixa de tamanhos de 1 a 8”.

A Flomatic® Corporation é um fabricante americano de válvulas de água e válvulas de águas residuais. Estas válvulas estão disponíveis em uma ampla gama de tamanhos e materiais e são especificamente projetadas para os mercados municipal, industrial, doméstico e de irrigação.

Previous articleFlowserve anuncia válvula Multi-Z
Next articleMartin Linge field officially opened