RTK apresenta nova válvula de controle

EUA, Brasil. A RTK, uma marca internacional da Circor, apresenta a válvula de controle RTK REflex QC com guarnição balanceada que compensa ao mínimo as altas pressões diferenciais dentro da guarnição, permitindo assim o controle de altas quedas de pressão.
Com a guarnição balanceada, os custos podem ser reduzidos, uma vez que se elimina a necessidade de um atuador grande e potente. O design flexível permite a redução do tempo de espera. A nova válvula pode ser combinada com qualquer atuador RTK, pneumático ou elétrico.
A válvula de controle REflex QC pode ser montada e desmontada em quatro etapas rápidas sem a necessidade de ferramentas especiais, o que se traduz em eficiência e economia de custos na hora da manutenção. Além disso, a troca de sede sem ferramentas permite uma adaptação rápida a mudanças nas condições.
Apresentando caminhos de fluxo de alta capacidade otimizados e guarnições intercambiáveis, a válvula de controle REflex QCS bidirecional suporta uma variedade de meios e atende Às normas NACE para uso com líquidos e gases abrasivos.
A válvula de controle REflex QC também é altamente personalizável para menor fluxo e maior queda de pressão. Ideais para aplicações de energia, processo, industrial, química, petroquímica, GNL, tecnologia de refrigeração e óleo e gás, essas válvulas se destacam no controle de líquidos e gases, enchimento de caldeiras de água de alimentação e como válvulas de alívio.
A Circor Energy é uma fornecedora de soluções de controle de fluxo integradas especializada na fabricação de válvulas, junções, dutos e outros produtos e serviços de engenharia avançada para os mercados do petróleo e gás, produção de energia e processamento. A Circor está presente em vários países do mundo, incluindo no Brasil.
Previous articleValvTechnologies welcomes QCI as a Distributor
Next articlePragma completes systems integration testing