Válvula cônica Jinbin Valves

China, Brasil. A válvula cônica fixa da Jinbin Valves é composta por tubo, corpo de válvula, manga, dispositivo elétrico, haste de parafuso e biela.

Com estrutura simples e peso leve, o dispositivo apresenta todas peças de transmissão fora do corpo da válvula, o que a torna bastante prática na hora da manutenção e reparo. Seus mecanismos elétricos, pneumáticos e hidráulicos de abertura e fechamento podem ser ajustados para realizar facilmente o controle remoto ou operação automática autônoma.

A abertura e o fechamento da válvula são controlados pelo movimento para cima e para baixo da manga externa, que aciona o núcleo cônico da válvula. O anel guia e o O-ring são usados para guiar e vedar o espaço entre a manga e o corpo da válvula, de modo que o coeficiente de vazão da válvula seja proporcional à abertura da válvula.

A vedação rígida de metal e a vedação macia de fluoroplástico podem ser ajustadas para fluidos com diferentes condições e pressões. A estrutura de vedação é projetada com sede de válvula resistente ao desgaste de liga de aço inoxidável de alta resistência.

A Jinbin Valve pode personalizar a válvula cônica de acordo com os requisitos do cliente.

Estabelecida em 2004 na China, a Tianjin Tanggu Jinbin Valve Co., Ltd. desponta como um fabricante que se dedica à pesquisa, desenvolvimento e fabricação em grande escala de válvulas industriais.

 

Previous articleTestes em válvulas para hidrogênio
Next articleNova divisão da Oliver Valves