Válvula DMN-Westinghouse para dosagem

EUA, Brasil. A DMN-Westinghouse apresentou sua nova válvula rotativa MZC-II, destinada à dosagem de produtos secos e ingredientes na indústria de processamento de alimentos.
A nova válvula rotativa MZC-II chega para estabelecer novos padrões em termos de funcionalidade, higiene, segurança e manutenção. Há 25 anos, a empresa lançava a válvula rotativa MZC, visando aumentar a segurança alimentar em processos produtivos de empresas do segmento de alimentos e laticínios, entre outros. Com a introdução desta nova válvula rotativa, a empresa dá continuidade a uma tradição de produtos caracterizados por engenharia de alta qualidade, durabilidade, e continuidade.
Graças à sua abertura nos dois lados, a nova válvula rotativa é totalmente intuitiva, permitindo que qualquer profissional a possa usar, abrir, limpar e fazer a manutenção sem conhecimentos específicos. E o acesso ideal à extremidade do acionamento também possibilita uma limpeza completa e facilidade de uso.
A válvula rotativa MZC-II não só contribui para melhorar as condições de higiene, mas também melhora a eficiência do sistema, reduzindo significativamente o risco de tempo de inatividade devido a danos e problemas de ajuste. E para comprovar sua qualidade, o dispositivo foi submetido a testes de longa duração em várias condições de ambiente de produção profissional, alcançando o êxito esperado.
Desde 1950, a DMN-Westinghouse fabrica válvulas rotativas e válvulas desviadoras de alta qualidade. A empresa oferece soluções sob medida para as indústrias de alimentos, laticínios, rações, plásticos, química, farmacêutica, mineral, energia e biomassa.
Previous articleValvTechnologies welcomes QCI as a Distributor
Next articlePragma completes systems integration testing