Válvula para altas temperaturas OHL

Alemanha, Brasil. O hidrogênio é considerado uma fonte de energia chave na transição para a energia verde e desempenha um papel central em processos de produção ecologicamente corretos, como a fabricação de aço neutro para o clima.

Nas plantas de redução direta, o ferro bruto líquido não é mais produzido, mas sim o ferro-esponja sólido. Este processo de produção deve se tornar neutro em CO2 no futuro com a ajuda do hidrogênio. E a válvula para altas temperaturas CAM-HT da OHL Gutermuth é perfeitamente adequada para este tipo de aplicação. Ela bloqueia de forma confiável meios gasosos a pressões de até 10 bar e temperaturas de até +1200 °C, garantindo máxima funcionalidade.

A OHL Gutermuth vem desenvolvendo válvulas de corte robustas e inovadoras para temperaturas extremas há muitas décadas. Graças a essa experiência, a empresa recebeu inúmeros certificados e prêmios. A OHL obteve a patente europeia para a válvula de corte de sede dupla em 2017. Fiel ao lema “máxima segurança e qualidade”, consegue fornecer as válvulas ideais para aplicações em que gases quentes precisam ser bloqueados com segurança.

A OHL Gutermuth Industrial Valves é uma fabricante alemã de válvulas industriais para o controle de fluxos de meios como gases, vapores, líquidos e granulados com segurança e economia. As válvulas industriais da OHL Gutermuth são utilizadas em setores como o químico e o petroquímico, em centrais elétricas e construção de usinas, na indústria solar e na construção naval.

 

Previous articleVálvulas plásticas GF Piping Systems
Next articleVálvulas industriais Warren Controls