Válvula para controle de vapor Spirax

Global, Brasil. A Spirax Sarco expandiu recentemente sua linha de produtos com a inclusão de sua nova válvula Spira-trol™ Steam-Tight para controle de vazamentos de vapor. O novo produto foi concebido para ajudar os clientes a maximizar a produção, minimizar o tempo de inatividade e melhorar a qualidade da produção.
A válvula Spira-trol™ Steam-Tight possui uma sede dupla com fechamento de classe VI, que permite aumentar a vida útil da planta e simplificar a sua manutenção em todo o ciclo de vida da operação, reduzindo o custo total de propriedade. A nova válvula destina-se a aplicações nos setores de alimentos e bebidas, petróleo, gás, produtos químicos e saúde.
A válvula de controle Spira-trol™ Steam-Tight tem baixo impacto na manutenção, uma vez que não precisa ser removida da linha e não requer ferramentas especiais. Ela está disponível em tamanhos de meia polegada a 4 polegadas, em ferro SG, aço carbono e aço inoxidável. É adequada para pressões de vapor de até 19 bar e temperaturas de vapor de até 220 °C.
A Spirax Sarco é uma empresa do segmento de soluções para sistemas a vapor. Conta com mais de 1.300 engenheiros dedicados na indústria em 34 países diferentes. No Brasil, está instalada na cidade de Cotia, São Paulo.
Previous articleValvetec Services expand the product range
Next articleWarren Controls helps ensure AISA adherence