Válvulas InterApp para biogás

Global, Brasil. O biogás é derivado de materiais orgânicos, como resíduos agrícolas, estrume líquido, resíduos das cidades, materiais vegetais, resíduos verdes e restos alimentares. Fonte de energia progressiva e sustentável, ele desempenha um papel significativo na transição para as energias renováveis.

As válvulas borboleta InterApp são especialmente projetadas para as necessidades de fábricas de biogás e usadas em processos de produção, como alimentação e pré-tratamento de substrato, fermentação, tratamento de lamas e lodos de digestores e utilização de biogás.

A linha de válvulas Desponia® é oferecida em diferentes materiais de revestimento extremamente resistentes à corrosão para diferentes teores de H2S.

As válvulas Desponia® e Desponia® plus, com tamanhos de DN 50 a DN 250 e uma pressão operacional de até 5 bar, cumpriram os rigorosos requisitos da EN 161 e receberam a aprovação DVGW de acordo com EN 161 Classe A, grupo de válvulas 2, classe de segurança B. Além disso, atendem à ISO 15848-1 (antiga TA-Luft/VDI 2440) e podem ser fornecidas em design ATEX.

A InterApp desenvolve, fabrica e distribui válvulas borboleta revestidas com PTFE e revestidas com elastômero, válvulas de esfera, válvulas de retenção, atuadores e acessórios para os clientes, aplicações e setores industriais mais exigentes do mundo.

 

Previous articleDanos à vedação de válvulas
Next articleExpertise iraniana no setor de petróleo