Válvulas para hidrogênio Vogt Valves

EUA. A fabricante de válvulas Vogt Valves apresentou recentemente sua nova linha de produtos para hidrogênio líquido.

Ideais para a indústria aeroespacial, as válvulas globo com fole de vedação da nova série C-330 da Vogt são montadas e testadas em instalações de salas limpas construídas de acordo com as especificações de grau aeroespacial.

A nova linha de produtos surge logo após a inauguração de uma fábrica dedicada inteiramente à produção de válvulas de serviço criogênico. Localizada em Cenate, Bergmano, Itália, a instalação possui um Cryocooler que permite testar temperaturas até -254 °C.

A planta produz uma variedade de válvulas para aplicações de hidrogênio líquido, oxigênio e hélio. A empresa pretende ainda avançar nas metas de redução de carbono com a instalação de uma usina de energia solar de 1 GW (gigawatt), programada para o primeiro trimestre de 2023.

Há mais de 100 anos, a Vogt Valves é líder na produção em massa de válvulas de aço forjado de pequeno diâmetro. A Vogt é especializada na produção de válvulas de gaveta, globo, angular e de retenção de aço forjado. Seus produtos podem ser encontrados em indústrias como refinarias, usinas de geração de energia, química, petroquímica, de alimentos e bebidas e de papel e celulose.

 

Previous articleÜV SÜD emite certificação para válvula H2
Next articleVálvulas plásticas GF Piping Systems