Válvulas pneumáticas/de vácuo MAXIAIR

Global, Brasil. A Flomatic Valves anunciou em maio que o novo modelo de válvulas pneumáticas e de vácuo MAXIAIR® em conformidade com a American Iron and Steel (AIS) já está disponível.

Apresentando um corpo e tampa de ferro dúctil revestido de epóxi (incluindo superfícies internas) e elementos internos de aço inoxidável 316, o produto foi projetado com o operador em mente, para facilitar a manutenção.

A nova linha foi concebida para atender ao padrão AWWA C512 para aplicações de bombeamento de água limpa. Os recursos incluem uma tampa Quick Access™ de dois parafusos, flutuador e guarnição em aço inoxidável 316 resistente à corrosão, sede em Buna-N resiliente e portas de entrada e saída fêmeas com rosca de tamanho nominal correspondente ao tubo.

As válvulas pneumáticas/de vácuo MAXIAIR ® liberam grandes quantidades de ar na inicialização do sistema e admitem grandes quantidades de ar para fornecer proteção contra vácuo na tubulação quando há pressão negativa em situações de falhas de energia ou rupturas na tubulação.

A Flomatic® Corporation é um fabricante americano de válvulas de água e válvulas de águas residuais. Estas válvulas estão disponíveis em uma ampla gama de tamanhos e materiais e são especificamente projetadas para os mercados municipal, industrial, doméstico e de irrigação.

Previous articleVálvulas para controle de hidrogênio
Next articleVálvulas Mokveld com API 6D