WGK firma contrato para apoiar a Tullow

A Wood Group Kenny (WGK) firmou um contrato de serviços de engenharia para apoiar a Tullow Ghana e seus parceiros na fase de execução do projeto Tweneboa, Enyenra e Ntomme (TEN), na área offshore de Gana. A WGK fornecerá serviços de engenharia submarina, umbilicais, risers e linhas de vazão (SURF).

Os campos de óleo de Tweneboa, Enyenra e Ntomme estão situados na área Tano em alto mar, na região offshore de Gana, acerca de 30 km do campo atual de Jubilee. Steve Wayman, CEO da Wood Group Kenny, disse: “Vemos isso como uma etapa muito significativa sob diversas perspectivas. Estamos incrivelmente satisfeitos de ampliar nossos negócios com a Tullow, especialmente pela fase de execução desse importante projeto.”

A WGK fornecerá à Tullow recursos de engenharia de projeto, suporte técnico especializado e serviços de certificação técnica no escopo de trabalho de implementação SURF até a primeira gota de óleo. Além de uma equipe central de projetos em Londres, os recursos da WGK serão fornecidos em um conjunto de disciplinas submarinas e em diversas unidades de fabricação, incluindo EUA, Noruega, Malásia e Gana, onde o Wood Group Ghana Ltd. já tem operações.
A Wood Group atua em vários países, incluindo o Brasil, onde conta com uma base em Macaé e um escritório no Rio de Janeiro. A Wood Group Brasil atua em contratos de Operação e Manutenção, Consultoria em Manutenção, Gerenciamento de Confiabilidade de Ativos, Construção e Montagem, e Comissionamento em instalações de petróleo offshore e onshore.

Previous articleRegistro de productos de acero en Chile
Next articleBoard and packaging paper production with Voith: quick