Aprovisionamento reestruturado na BUTTING

Alemanha. Uma das metas anuais da Butting Knesebeck em 2016 era continuar a otimizar sua cadeia de suprimentos (cadeia de suprimento e cadeia de valor agregado) nos ciclos de processo, no que diz respeito ao tempo de produtividade, custos e qualidade. Agora, o processo de aprovisionamento está adaptado às novas exigências e reestruturado em conformidade.
Os custos com matéria-prima são de longe os maiores gastos da Butting, constituindo um ponto crítico na competitividade da empresa. Por isso, foi necessário desenvolver um processo de aprovisionamento moderno e “profissional”, caracterizado pela integração otimizada dos processos de aprovisionamento na organização como um todo, além de melhores preços de compra.
Esse novo plano de aprovisionamento aperfeiçoado foi desenvolvido pela Butting em conjunto com uma empresa de consultoria especializada em aprovisionamento. O resultado foi um conjunto de medidas, que serão aplicadas a longo prazo. Uma das medidas, alterar a organização do aprovisionamento, foi realizada recentemente. Outras metas consistem em encurtar os tempos de produtividade na administração e otimizar a comunicação entre cada uma das interfaces no oferecimento dos produtos e processamento de pedidos.
A Butting é uma empresa alemã pioneira na fabricação de tubos com costura longitudinal e tubos cladeados. No Brasil, a Butting dispõe de um escritório representativo no Rio de Janeiro, a Butting Brasil Soluções em Tubos Especiais Ltda, e uma unidade fabril, na Grande Joinville/Santa Catarina.
Previous articleValves in Chinese power plants: cost or quality driven?
Next articleAVK completes two strategic acquisitions