Válvulas para setor de alimentos Asco

Portugal. Respondendo à demanda de aplicações na indústria alimentar, a Asco lançou a nova linha de válvulas em inox Série 290 com certificação (CE) 1935-2004, relativa às “aplicações em contato com alimentos”. As válvulas também atendem às normas 10/2011 (CE), relativas a materiais plásticos destinados ao contato com alimentos, e à norma 2023/2006 (CE), referente às boas práticas de fabricação.
 
Estas válvulas em inox estão disponíveis com ligação roscada, extremidades soldadas e clamp, sendo indicadas para os fluidos auxiliares no processo de transformação. Seus materiais de alta qualidade garantem fiabilidade, robustez e uma longa vida útil. Os materiais da válvula em contato com o fluido (aço inox, vedações plásticas) não apresentam qualquer perigo para o consumidor, mantendo sua composição e caraterísticas organolépticas.

As novas válvulas possuem as mesmas caraterísticas, dimensões e especificações das válvulas da Série 290 padrão e estão igualmente em conformidade com a Diretiva RoHS, que visa limitar a utilização de substâncias perigosas na fabricação de produtos.
 
Fundada em 1888, a Asco é uma empresa do grupo Emerson que oferece soluções de automação de fluidos para uma ampla gama de aplicações com enfoque industrial. A linha de produtos da empresa inclui mais de 50,000 electroválvulas, uma extensa seleção de equipamento de controlo e preparação de ar e uma linha completa de produtos de atuação. A Ascoval é o fabricante dos produtos Asco no Brasil.

Previous articleCB&I awarded for Afipsky ORE Project
Next articleRotork flow control supports world’s largest Concentrat