Aço inox Outokumpu para indústria nuclear

A aciaria SMACC da Outokumpu em Sheffield, Reino Unido, teve um bom resultado na avaliação do Bureau Veritas. A certificação confirma que a unidade cumpre os requisitos para o fornecimento de materiais básicos a serem usados na fabricação de itens produzidos de acordo com o Código Nuclear Francês RCC-M.
A Outokumpu tem condições de fornecer aço inoxidável para todas as fases do ciclo de vida – nova construção, operações e retirada de operação – da indústria nuclear. A aciaria SMACC da Outokumpu já havia sido certificada pela ASME. Seu programa de qualidade foi verificado de acordo com os requisitos da ASME III subseção NCA 3800 para empresas fabricantes de materiais básicos para componentes nucleares.
Esta nova aprovação traz à Outokumpu um reconhecimento diante do mercado, garantindo que seus processos e a qualidade do material possam atender às mais altas exigências.
A Outokumpu tem uma oferta abrangente de aço inoxidável, incluindo aços longos, bobinas, rede, etc. A companhia possui instalações de produção no Reino Unido e em outros locais estrategicamente posicionados para garantir grande disponibilidade e prazos curtos. O Grupo Outokumpu é um produtor de aço inoxidável duradouro, flexível e reciclável. A companhia sediada em Espoo, Finlândia, possui mais de 12.000 colaboradores e opera em mais de 30 países. No Brasil, atende na Outokumpu Brasil Comércio de Metais e Aço Inoxidável, sediada em São Paulo.
Previous articleNuevos PC Panel Inoxidables de Belsati
Next articleValvTechnologies appoints Michelle Baker as CFO