Válvulas de cartucho Doering

A Doering Co. redesenhou suas válvulas de cartucho manuais incluindo opções de vazamento baixo e zero. A tecnologia de vazamento zero da empresa está integrada na válvula Doering utilizada para a supressão manual de incêndios na Estação Espacial Internacional e foi projetada especificamente para manter a pressão por 15 anos.

A demanda por válvulas de cartucho manual redesenhadas da Doering cresceu rapidamente para uma ampla gama de aplicações. Elas são ideais para uso em equipamentos diversos, como válvulas de parada de emergência em sistemas hidráulicos e sistemas de instrumentação industrial. As válvulas Doering também são usadas em sistemas de teste da indústria alimentar que medem dióxido de carbono e nitrogênio.

Para proporcionar o melhor desempenho nestes e em outros sistemas, estas válvulas estão equipadas com uma função de trava que mantém a válvula na posição ativada. Todas as válvulas Doering podem ser fabricadas em aço inoxidável 316 resistente à corrosão. As válvulas de cartucho manuais estão disponíveis em modelos poppet ou bobina e dispõem de uma série de vedações para diferentes fluidos ou gases.

A empresa norte-americana Doering Co. projeta e fabrica válvulas de precisão e bombas. Muitos de seus produtos são projetados para aplicações de alta pressão e vazamento zero e estão disponíveis em uma variedade de materiais, incluindo aço inoxidável.

Previous articleGAIL awards drilling contract to EOSIL
Next articleThe dangers of non-OEM valve parts