Medidor de fluxo ultrassônico da Emerson

Global, Brasil. A Emerson apresenta o medidor de fluxo ultrassônico a gás com oito cursos Daniel 3418, que oferece medição de fluxo em aplicações de tubulação de baixa pressão e sem condicionamento de fluxo. O Daniel 3418 compensa as distorções de fluxo que resultam de curvas nos tubos, permitindo operar em mais configurações de projeto.
O Daniel 3418 é um medidor com cinco diâmetros de tubo. Possui oito cursos diretos intertravados, permitindo que o medidor anule os efeitos de velocidade assimétricos. Esse projeto possibilita que o medidor meça o fluxo com maior resolução e calcule com precisão o redemoinho, reduzindo a necessidade de condicionamento de fluxo e longas configurações de tubulação a montante.
O medidor possui ainda a capacidade de calcular o fluxo padrão e integrar-se diretamente com transmissores de temperatura e pressão, cromatógrafos a gás e computadores de fluxo, fornecendo diagnósticos em tempo real de medidores e processos. Usa o software de diagnóstico MeterLink da Emerson.
Disponível nos tamanhos DN250 a DN1050 (10 a 42 polegadas), oferece recursos de fluxo bidirecional, maior capacidade de vazão e nenhuma queda de pressão incremental.
A Emerson é uma empresa global de fabricação diversificada que reúne tecnologia e engenharia para fornecer soluções inovadoras a clientes nos mercados industrial, comercial e de consumo. No Brasil, a Emerson Process Management possui duas unidades no estado de São Paulo e uma no Rio de Janeiro.
Previous articleDNV GL awards AiP certificates to HHI
Next articleFeatured Story – Offshore fields of the future present actuation opportunities