Dinamarca, Brasil. A Scancon Encoders apresentou seu modelo SCH68SUB, um encoder projetado especificamente para operações submarinas.
Nos últimos anos, empresas de exploração e produção têm-se concentrado no projeto e implementação de instalações submarinas. Uma das muitas dificuldades encontradas foi a incapacidade dos encoders em trabalharem no ambiente submarino, a menos que estejam alojados em um recipiente pressurizado. O modelo SCH68SUB é uma resposta da Scancon a essa necessidade.
O SCH68SUB é o primeiro encoder para serviços pesados do setor a ser usado em operações submarinas. Ele foi projetado para aplicações submarinas que requerem operação em profundidades de água de mais de 6000 metros. Único entre seus concorrentes, o SCH68SUB não requer um recipiente pressurizado. O dispositivo está disponível em aço inoxidável 316 ou titânio (opcional).
A empresa dinamarquesa Scancon Encoders desenvolve e fabrica soluções de encoder personalizadas para ambientes exigentes e sistemas avançados de medição. Sua representação na América do Sul está localizada no Brasil, na cidade de Jundiaí.