EUA. A Warren Controls anunciou atualizações em seu programa ValveWorks para melhorar o dimensionamento e o processo de seleção de válvulas globo e válvulas de controle, com base no padrão internacional ISA 75.01.
As atualizações do programa aprimoram o processo de criação de orçamentos, facilitam a navegação e ajudam a lidar melhor com projetos de maior complexidade. O feedback do usuário foi incorporado a uma série de mudanças na navegação, como pop-ups de navegação úteis para orientar os usuários que trabalham com dados.
O programa ValveWorks traz ainda o recurso CLONE: com ele, os usuários podem facilmente criar reproduções de um projeto para elaborar diferentes cotações. É importante ressaltar que o programa consegue agora lidar com projetos muito grandes, de até várias centenas de válvulas, permitindo a elaboração de grandes orçamentos para clientes.
O ValveWorks, programa exclusivo da Warren Controls, é um sistema online fácil de usar que mapeia com segurança as soluções para os usuários com base nos requisitos da aplicação e condições do processo. As válvulas de controle são dimensionadas com precisão para um controle ideal, proporcionando perda de energia mínima e vida útil máxima, sem manutenção excessiva.
Os usuários podem navegar por mais de 100.000 combinações de atributos de construção, levando em consideração requisitos como taxa de fluxo, pressão e temperatura de entrada, queda de pressão, ruído previsto e muito mais. O programa também permite que os clientes personalizem ainda mais as válvulas, selecionando aço carbono ou aço inoxidável para o corpo, rosca ou extremidades flangeadas, classificação de pressão, etc.
A Warren Controls oferece válvulas acionadas por diafragma pneumático e operadas por motor elétrico. Sua gama de produtos inclui válvulas de controle de automação predial, válvulas de processo industrial até Classe 300 ANSI e controles mecânicos para desaeradores e caldeiras.