Aço inox no processamento de carnes e aves

EUA. Seguindo as tendências da indústria de processamento de alimentos, a Stafford Manufacturing Corp. lança no mercado uma linha de colares de eixo, conexões e suportes. Compatíveis com os transportadores utilizado pelos segmentos de processamento e embalagem de aves e carne, os produtos são fabricados em materiais sanitários e podem auxiliar grandes países produtores, como os Estados Unidos e o Brasil.
Com opções de confecção em metal, aço inoxidável 303 ou aço inoxidável 316, e em materiais plásticos, nylon ou Delrin®, com fixadores em metal, os produtos podem ser adquiridos nas versões padrão ou personalizada a fim de atender às necessidades dos clientes. A escolha do material é perfeita para o tipo de aplicação na indústria alimentícia, pois as atividades envolvidas exigem lavagem e higienização frequentes.
As conexões, flanges e suportes em aço inox estão disponíveis com diâmetros interiores de 0,25 a 14 polegadas. Por outro lado, os colares fabricados em de nylon e Delrin® são comercializados com diâmetros interiores de 1 a 4 polegadas. Caso haja modificação das medidas do diâmetro facial e externo, a peça pode contar com entalhes, anéis ou furos de acordo com o projeto adequado.
A Stafford Manufacturing Corp. é uma fabricante norte-americana de colares de eixo, conexões rígidas de eixo e componentes para resoluções de problemas mecânicos relacionados com equipamentos industriais. A empresa está localizada em Wilmington, Massachusetts, Estados Unidos.
Previous articleBSOG goes ahead with Midia Gas development project
Next articleNew diaphragm valve for drinking water