Agitadores e misturadores IBC Frank Berg

Holanda. A Frank Berg Industrial Supplies oferece misturadores e agitadores IBC, elétricos e pneumáticos com certificado ATEX, para homogeneizar, suspender e dissolver fluidos em recipientes IBC.
Para que o produto seja misturado homogeneamente, os misturadores e agitadores contam com a tecnologia VORTEX, que move o líquido de baixo para cima em um vórtice, evitando que as substâncias se acumulem no fundo.
Os misturadores IBC da Frank Berg são “Plug and Play””, o que significa que é possível iniciar o processo assim que o suporte de aço inoxidável é colocado no recipiente IBC e fixado com as braçadeiras.
A empresa tem em seu portfólio agitadores IBC projetados especialmente para produtos pouco viscosos/aquosos, agitadores IBC para líquidos de média a alta viscosidade e agitadores IBC para produtos extremamente viscosos.
A Frank Berg Industrial é um fornecedor holandês de acoplamentos industriais, equipamentos de processo, agitadores e aquecedores de tambor.
Previous articleRecargo para el electrodo de grafito
Next articleDERVOS add plug valves to its product range