EUA. A bucha em aço inoxidável 316 é geralmente usada em aplicações industriais que envolvem o processamento de produtos químicos, bem como em ambientes com alta salinidade. O aço inoxidável 316 tem 2% a 3% mais molibdênio do que o encontrado em outros tipos de buchas de aço inoxidável.
As buchas de expansão são recomendadas somente para o uso em materiais de concreto sólido, não podendo ser usadas em materiais ocos, como tijolo ou bloco. Como os valores de retenção das buchas de expansão são os mesmos, independentemente do material de fabricação, as buchas de expansão de aço inoxidável 316 têm a mesma resistência à extração e capacidade de cisalhamento que outras buchas deste gênero.
O diâmetro do furo no concreto deve ser igual ao diâmetro da bucha a ser montada. A tolerância do furo à bucha da expansão é crítica para os valores de retenção adequados. O furo deve ser no mínimo 1/2″ mais profundo do que o inserto da bucha de expansão.
A broca usada para perfurar o concreto deve ter uma ponta de metal duro e atender aos padrões ANSI e ser usada em uma broca para martelo que gira e martela. As buchas de aço inoxidável 316 são oferecidas em diferentes diâmetros e comprimentos.
A empresa norte-americana Concrete Fastening Systems oferece uma seleção completa de elementos de fixação/buchas de concreto, buchas de expansão, parafusos de concreto entre outros.