Reino Unido. Devido ao aumento de demanda, a fornecedora de válvulas Ultravalve acaba de aumentar seu número de engenheiros de teste credenciados para válvulas RPZ (zona de pressão reduzida). A empresa, adquirida no ano passado pela especialista em válvulas de processo e atuadores Bonomi UK, recrutou mais um engenheiro, formando uma equipe de três profissionais para testes em válvulas RPZ.
As válvulas RPZ são geralmente utilizadas para prevenir o refluxo, protegendo assim o fornecimento de água potável de potenciais contaminantes. Por lei, elas devem ser verificadas anualmente para eliminar qualquer possibilidade de ocorrência de refluxo.
Os engenheiros de teste da Ultravalve atuam em diversos ambientes de usuário final, como escolas, hospitais e outras áreas sensíveis. Após os testes bem-sucedidos, os clientes recebem uma certificação válida para os 12 meses seguintes. Todos os engenheiros Ultravalve possuem certificação WTI e CSCS. A empresa também possui certificações Constructionline, SafeContractor, Aquiles, Reset e SMAS.
A Ultravalve é uma empresa do Reino Unido especialista em válvulas RPZ, válvulas solenoide, válvulas de diafragma, válvulas de redução de pressão e válvulas borboleta.