GE transfere produção para campinas

A integração da produção de válvulas à unidade de Campinas (SP) foi concluída pela GE Oil & Gas.
A unidade passará a fabricar válvulas de controle para regulação do fluxo de fluidos, válvulas de segurança e alívio para controle da pressão interna de tanques, caldeiras e outros equipamentos, e manteve a produção dos painéis de controle.
A empresa prevê que, ao contar com o centro de aplicações e outras linhas de produção instalados em Campinas, haja uma maior circulação de clientes e profissionais do setor, gerando oportunidades de negócio.
A transferência para Campinas, nas palavras de Fernando Sanchez, diretor de Vendas de Measurement & Control da GE Oil & Gas para América Latina, possibilita uma maior rapidez na resposta aos clientes, além de maior eficiência na produção. Sanchez acrescentou que a proximidade com a fabricação de outros equipamentos leva a um aumento da produtividade, devido à sinergia entre áreas, e constitui também uma oportunidade para interagir com potenciais clientes.
A GE Oil & Gas oferece soluções de integridade de dutos, incluindo inspeção e gerenciamento de dados, projeta e fabrica wire-line e soluções de medição de perfuração para o segmento de serviços, no campo petrolífero e divide-se em Subsea Systems, Drilling & Surface, Measurement & Control, Turbomachinery e Global Services. Presente no Brasil desde 1919, a companhia possui no país mais de dois mil funcionários distribuídos por sete unidades de fabricação.

Previous articleRotork CVA assists improved anti-freezing
Next articleMcDermott wins EPCI contract in the Arabian Gulf