Global, Brasil. A Goetze KG ampliou sua gama de produtos no campo de aplicações criogênicas com a nova série 2781 de válvulas esféricas de derivação. O dispositivo possui uma conexão de tubo, o que o deixa ainda mais flexível. A rosca externa pode ser soldada diretamente no tubo e depois encaixada com a porca de união.
Tal como na série 2780, as conexões para discos de ruptura também estão localizadas em ambos os lados. No caso de manutenção das válvulas de segurança ou substituição dos discos de ruptura, o lado a ser reparado pode ser desligado. Isso é necessário principalmente nos sistemas de armazenamento de gases liquefeitos criogênicos ou sistemas de refrigeração.
O encaixe para tubo de bronze está disponível no tamanho nominal DN 20 e no estágio de pressão PN 63; o tamanho da saída padrão é de ½ polegada.
Há 70 anos no mercado, a Goetze é uma fabricante alemã de válvulas de segurança, válvulas de alívio e válvulas reguladoras de pressão em aço inoxidável, bronze e latão para as mais diversas aplicações. No Brasil, possui uma fábrica no Rio de Janeiro.