Linha de peneiras em aço inox Gericke

Global, Brasil. A Gericke apresenta sua linha de peneiras GS. Fabricadas em aço inoxidável 304 ou 316 para instalação em ambientes sanitários e corrosivos, respectivamente, as novas peneiras atendem aos requisitos da FDA. Versáteis, destinam-se ao acondicionamento de produtos granulados e em pó antes de entrar em produção, à remoção segura de matérias estranhas ao produto e/ou à separação do produto em dois patamares, com base no tamanho de partícula entre 40 µm e 5 mm, entre outras aplicações.
Ideal para farinhas, açúcares, sais e outros materiais, as peneiras da série GS em aço inoxidável apresentam um conjunto de palhetas rotativas que aproveitam a força centrífuga para passar partículas finas através de uma tela de malha e desviar partículas de grandes dimensões para a descarga. O conjunto é montado em um invólucro estanque e à prova de poeira. A tela e o cesto podem ser acessados com segurança para inspeção visual e removidos rapidamente para limpeza completa e trocas rápidas com tempo de inatividade mínimo.
A linha de peneiras GS em aço inoxidável compreende quatro modelos padrão, cada um disponível com tamanhos de malha da tela de 100 a 4.000 µm, taxas de transferência de até 120 t/h e uma grande variedade de acabamentos de superfície adequados a diferentes tipos de material.
A empresa suíça Gericke projeta e fabrica sistemas e máquinas de processamento de pós. As principais atividades da empresa envolvem o manuseio automático de sólidos, desde a recepção da matéria-prima até seu processamento e embalagem. Possui também tecnologias complementares de redução de partículas e peneiramento de produtos em formas de pós ou granulados. No Brasil, está sediada na cidade de Santo André, em São Paulo.
Previous articleBicos de pulverização Exair
Next articleNovo design das peneiras Great Western