Managing Aging Plants 2015

Muitas das fábricas industriais atualmente em funcionamento na Europa estão prestes a atingir o final da sua vida útil, para a qual foram originalmente construídas e desenhadas, e algumas, inclusive, já ultrapassaram este ponto.
Porém, ao invés de se tornarem obsoletas e serem rejeitadas ou desmanteladas, continuam a ser bastante produtivas, sendo importantes para a rentabilidade e o êxito das economias ocidentais.
A fim de assegurar este sucesso, os gestores das fábricas deverão ser capazes de garantir que a fábrica se mantenha sustentável do ponto de vista econômico, segura e rentável.
A prática quotidiana tem demonstrado que a manutenção destas instalações não é tarefa fácil. Por exemplo, muitos dos gestores dos nossos dias não possuem a formação acadêmica nem o conhecimento da engenharia de precisão ao seu alcance, essenciais para elaborar o orçamento correto e os planos de manutenção das suas instalações, não apenas para que continuem a ser economicamente viáveis, mas também produtivas e seguras. Da mesma forma, muitas empresas não têm capacidade nem competência para fazer face aos problemas que podem produzir-se numa fábrica envelhecida.
O evento de dois dias, Managing Aging Plants, que terá lugar em 2015, proporcionará aos participantes um melhor entendimento dos desafios e problemas que enfrentam para conseguir uma operação segura e sustentável das suas fábricas no futuro.

Previous articleJacobs receives contract from BP in Belgium
Next articleSPIROL receives supplier quality award from GM