Brasil. A Micromazza divulgou um comunicado emitido pela BrasFELS, empresa do grupo Keppel Offshore & Marine e especialista do setor de petróleo e gás, com o reconhecimento da atuação da empresa brasileira como fornecedora de válvulas para um projeto da empresa internacional.
O projeto iniciado em outubro envolveu as obras de construção e montagem do módulo FPSO MV30 que será operado pela MODEC. A Micromazza ficou responsável por fornecer mais de 5 mil válvulas de esfera para este projeto no estaleiro.
Desde 2016, a Micromazza vem participando de forma ativa dos projetos para o estaleiro, sempre fornecendo válvulas, incluídas também na montagem das plataformas P66, P67, P68, P69 e MV29. Fica evidente a importância de sua participação dado que estas plataformas atuam hoje também na extração das reservas do Pré-Sal.
A Micromazza recebeu a Categoria A de fornecedores, obtendo 94,4% dos pontos na avaliação. Alguns dos critérios avaliados foram: prazo de entrega, período de cotação, conformidade com os padrões BrasFELS, atendimento, entre outros.
A Micromazza é uma empresa do grupo com o mesmo nome que atua em território nacional. Sua sede está localizada em Vila das Flores, Rio Grande do Sul, e seus principais produtos incluem válvulas de esfera, válvulas gaveta, válvulas borboleta, atuadores e outras aplicações industriais.