Monobloco Wika para proteger instrumentos

Global, Brasil. A Wika lançou seu novo monobloco modelo IBM, projetado para situações de instalações com pouco espaço. A válvula de instrumentação compacta está disponível com opções de conexão roscadas em ângulo de 90°, válvulas de esfera e/ou válvulas agulha.
Devido às suas propriedades e dimensões, o novo monobloco modelo IBM é particularmente adequado para proteger instrumentos de medição em painéis de controle de cabeças de poço e sistemas de amostragem para análise de processos. O modelo IBM pode ser projetado para pressões operacionais de até 10.000 psi (690 bar), mantendo ainda assim um manuseio suave com baixo torque.
As versões com válvulas de esfera também oferecem um sistema de vedação redundante de metal polimérico com estanqueidade testada BS6755/ISO 5208, taxa de vazamento A. Dependendo da aplicação, o novo monobloco pode ser configurado com duplo bloqueio e purga ou bloqueio e purga.
O modelo IBM cumpre a função de proteção a montante, separadamente na tubulação ou na extremidade de uma conexão. A Wika oferece esse conjunto de instrumentos de medição e componentes de proteção de acordo com as necessidades do cliente. O produto é entregue pronto para uso e testado contra vazamentos.
O grupo alemão Wika é líder mundial do mercado em medição de pressão, temperatura, nível, força e vazão, e também em tecnologia de calibração. No Brasil, possui uma fábrica na cidade de Iperó, interior de São Paulo, além de unidades de negócios na Grande São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.
Previous articleTechnipFMC awarded significant iEPCI contract
Next articleBaker Hughes launches SVI3 digital valve positioners