Novos posicionadores Bürkert Global. A Bürkert, pioneir

Global. A Bürkert, pioneira no campo da digitalização de plantas, oferece agora uma gama de novos posicionadores e controladores de processo tipo 8692/8693 + 8792/8793, com Ethernet Industrial e uma interface de barramento de sistema Bürkert (büS).

Os novos posicionadores e controladores suportam EtherNet/IP, PROFINET (Classe de Conformidade B (CC-B)) e Modbus TCP. Os protocolos permitem funções de diagnóstico abrangentes (por exemplo, monitoramento, definição do valor limite de parâmetros operacionais; mensagens de acordo com NAMUR NE107) e, assim, melhoram a disponibilidade da planta. A interface integrada do büS facilita a comunicação eficiente entre sensores e atuadores individuais da plataforma de dispositivos da Bürkert (EDIP). Todos os participantes da plataforma podem ser parametrizados e configurados através da ferramenta de software padrão Bürkert Communicator.

Os novos posicionadores foram otimizados para combinação com sistemas de controle de processo Bürkert (ELEMENT) e permitem uma variedade de combinações com todos os tipos de válvulas de controle, mesmo de outros fabricantes. As válvulas de controle internas da série ELEMENT incluem, por exemplo, válvulas de assento de globo, ângulo e diafragma com conexão soldada, flangeada, presa ou encaixada em orifícios de até DN100, com corpos de válvula em aço inoxidável 316L.

A Bürkert é uma empresa de tecnologia de medição, controle e regulação. A Bürkert Brasil está localizada em São Paulo, na capital, desde fevereiro de 2000, importando e distribuindo para todo o Brasil a vasta gama dos produtos produzidos pelas fábricas na Alemanha e França.
Previous articleInvestigating a control valve failure in caustic service
Next articleThomson MLA series hybrid stepper motor actuators