Oncam lança novas câmeras de aço inox

Reino Unido. A Oncam, fornecedora líder de captura de vídeo em 360 graus e tecnologia business intelligence, anunciou recentemente a adição do modelo de câmera Stainless Steel (aço inoxidável) às linhas de câmeras Evolution 12 e Evolution 05. Com design inovador, a câmera Evolution Stainless Steel abre novas possibilidades nas aplicações de câmera mais extremas que exigem lavagem pesada ou resistência à corrosão excepcional.
A câmera possui uma classificação IP69K, a maior proteção disponível contra as condições climáticas, água e poeira, bem como uma classificação IK10 contra vandalismo. Ela pode ser lavada com jatos de alta pressão de mais de 1.000psi a até 80 °C, o que lhe permite suportar ambientes severos, como áreas de processamento de alimentos, fábricas industriais e químicas, estações de lavagem de veículos, portos e aplicações marítimas. Além da resistência, o material premium e o design elegante dão um ar sofisticado à câmera.
Os modelos de aço inoxidável oferecem os mesmos recursos das séries de câmeras Evolution 05 e Evolution 12, sendo diferenciados apenas pela sólida e atraente carcaça de aço inoxidável. Este receptáculo é fabricado principalmente em aço inoxidável 316 de grau marinho eletropolido, ideal para uso em ambientes agressivos graças à resistência à corrosão por pulverização de sal. Através de uma escolha inteligente de materiais, a Oncam projetou um invólucro que permite aos clientes usar a melhor tecnologia de câmera nas condições mais adversas.
Os modelos Stainless Steel foram lançados na ASIS 2016 e Security Essen 2016, tendo sido bem recebidos no mercado. No evento recente Safety & Security Asia 2016 em Singapura, a Evolution 12 Stainless Steel ganhou o Gold Award na Categoria Câmeras de Vigilância dos importantes Merlion Awards, pela inovação e excelência em tecnologia de segurança. 
A Oncam, fundada em 2007, faz parte do Oncam Technologies Group e atua no setor de tecnologias de vídeo em 360 graus. A Oncam está sediada na Suíça e opera a partir de centros regionais no Reino Unido, EUA, Turquia, Singapura, Emirados Árabes Unidos e Índia.
Previous articleValves in Chinese power plants: cost or quality driven?
Next articleAVK completes two strategic acquisitions