Parafusos prisioneiros PennEngineering

Global. Os parafusos prisioneiros de painel autocravantes PEM PFC4 da PennEngineering são instalados permanentemente em estruturas de aço inoxidável para permitir o fácil acesso sempre que necessário e eliminar os riscos associados a parafusos soltos. Esses conjuntos de fixadores com mola atendem às normas UL 60950.
Os parafusos prisioneiros PFC4 podem ser instalados em chapas de aço inoxidável com espessura de 0,060” /1,53 mm com dureza de até HRB 88. Um ressalto proporciona um batente positivo durante a instalação, deixando o fixador nivelado no lado oposto da chapa com uma aparência limpa e não marcada. Uma cabeça totalmente recuada na posição fixa permite o acesso apenas por ferramenta.
Os fixadores são fabricados em aço inoxidável de série 400, proporcionando resistência à corrosão comparável ao aço zincado. Estão disponíveis em tamanhos variados e nos tamanhos de rosca 4-40 a 10-32 e M3 a M5. Todos os fixadores PFC4 são compatíveis com RoHS.
Entre as opções, os projetistas podem especificar a tecnologia anti-cross-thread MAThread como proteção para promover o alinhamento adequado durante a instalação. Um recesso Torx oferece uma alternativa à chave Phillips padrão.
Fundada em 1942, a PennEngineering (Danboro, PA, EUA) é líder no setor de elementos de fixação, dispondo de centros técnicos e fábricas na América do Norte, Europa e Ásia. A empresa conta ainda com uma rede mundial de distribuidores autorizados. No Brasil, a marcas da PennEngineering são distribuídas pela Rivex Coml. e Importadora Ltda, localizada em São Paulo.
Previous articlePrecios de las aleaciones para mayo 2018
Next articleSMC to build a 1 MSF facility at Noblesville