Precintadora da Deitz

EUA. A precintadora automatizada Pharmafill NB1, Série II, do fabricante de máquinas de embalagem Deitz Co., acomoda agora selos e etiquetas termorretráteis de 0,79″ a 10″ de comprimento. A nova NB1 permite que os profissionais de embalagens apliquem automaticamente selos invioláveis a uma variedade maior de garrafas de vidro e plástico, frascos, frascos conta-gotas, latas de metal e outros recipientes, operando confortavelmente a velocidades de até 100 garrafas por minuto.
Ideal para indústrias de alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos, nutracêuticos, cosmecêuticos e outras empresas que exigem proteção inviolável, a Pharmafill NB1 possui uma IHM de tela sensível ao toque de série para ajustes fáceis e repetíveis, além de acesso completo ao interior.
Projetada e fabricada na sede da empresa em Wall, Nova Jersey, a precintadora inclui aço inoxidável nas áreas de contato do produto para conformidade com as normas da FDA e GMP. Opcionalmente, estão disponíveis um perfurador vertical e registro de impressão fotoelétrico, além de um túnel de calor e transportador complementares.
A Deitz Company é uma empresa norte-americana familiar fabricante de máquinas para embalagens, como precintadoras automáticas, insersores de dessecantes, máquinas insersoras de algodão, etc.
Previous articleSaint-Gobain acquires HTMS
Next articleOem International acquires Zoedale Ltd