SGS firma contrato de 4 anos

A ArcelorMittal Tubarão, um produtor de aço plano integrado no Brasil, concedeu à SGS um contrato de quatro anos para a manutenção de válvulas de controlo e segurança.
ArcelorMittal Tubarão tem uma capacidade de produção de 7,5 milhões de toneladas de aço por ano. Como resultado, a manutenção regular das válvulas é necessária para garantir a segurança da central, manter a operação a funcionar sem problemas e evitar interrupções inesperadas que causam perdas financeiras. Para realizar esta manutenção vital, a empresa precisava de um parceiro fiável. Tendo trabalhado com SGS desde 2005, a ArcelorMittal Tubarão está confiante que a SGS continuará a atender aos requisitos de qualidade e segurança e adira às programações durante paragens de manutenção.
A SGS irá fornecer serviços de manutenção de válvula, ajudando a ArcelorMittal Tubarão a evitar tempo de inatividade da fábrica, abordando os problemas durante as paragens de central agendada, que ocorrem várias vezes por ano. Uma equipe de 30 especialistas irá detectar o tipo de manutenção exigida para cada válvula. As válvulas serão então removidas, abertas, reparadas e reinstaladas.
A SGS opera nas áreas da inspeção, verificação, testes e certificação. Com mais de 75.000 funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 1.500 escritórios e laboratórios em todo o mundo. Fundada em 1878 em Rouen, na França, a SGS está também presente no Brasil, com sede em São Paulo.

Previous articleKrones Steinecker develops the MicroCube
Next articleGEMÜ opens new factory in Shanghai