SS World 2015: Retrospectiva Parte II

A edição deste ano da Stainless Steel World Conference & Exhibition ocorreu no centro MEEC em Maastricht, na Holanda. A feira alcançou o recorde de expositores, visitantes e salas de conferências.
O objetivo da feira é proporcionar um espaço de encontro à comunidade mundial do aço e gerar oportunidades de negócios e networking.
Este evento técnico acontece ao longo de três dias e é cuidadosamente preparado com a colaboração de diversas pessoas. John Butterfield, coordenador da conferência, abriu o evento agradecendo à comissão de direção e ao Presidente, Marc Wilms, pelo trabalho duro com que contribuíram para a organização. John explicou que a comissão trabalhou por mais de um ano para obter o apoio de moderadores e oradores especializados e organizar workshops práticos. Os patrocinadores também receberam os agradecimentos pela sua contribuição fundamental para a organização do evento.
Com um recorde de conferencistas, este ano as palestras foram muito bem recebidas e encorajaram algumas discussões ativas. Os temas da conferência foram diversificados.
O programa de workshops do evento incluiu ainda uma ampla gama de atividades com temas entre o erudito e o popular: fabricação, controle de qualidade, indústrias de metalurgia, de petróleo e gás, corrosão, novos desenvolvimentos, etc.
Uma nova seção na ordem do dia foi o fórum aberto, moderado por Guri Nustad com a participação de seis especialistas. A atividade contou com a participação do público, em uma sessão de perguntas e respostas.
A próxima edição ocorrerá em 2017.

Previous articleSimscale Fluid flow simulation update
Next articlePuris licenses alloy