Válvula criogênica de 54” da AMPO

A AMPO Poyam Valves fornecerá várias válvulas criogênicas a várias instalações de GNL de todo o mundo, incluindo: a Shell-Prelude FLNG, a primeira estação flutuante offshore de liquefação de gás do mundo; o Projeto de liquefação Sabine Pass LNG a primeira instalação bidirecional do planeta capaz de exportar gás e de desgaseificar GNL importado; o Dunquerke LNG, o maior terminal de GNL da Europa continental; e o Hitachi LNG, um terminal de GNL situado no porto de Ibraki, cidade de Hitachi.
A AMPO forneceu mais de 7.000 válvulas de esfera, globo e anti-retorno em aço inoxidável austenítico e WCB à Sabine Pass, e fornecerá para este projeto a maior válvula de esfera criogênica de sempre, com 54”. A empresa fornecerá também válvulas de serviço criogênicas HIPPS de 36” e 42” com selagem perfeita em menos de 2 segundos.
Para o projecto Prelude FLNG a empresa produzirá 1.900 válvulas de esfera criogênicas em aço inoxidável austenítico com um design especial, com dimensões entre 1” e 24” e pressões entre 68 kg a 1.133 kg.
Quanto ao Projecto Hitachi LNG no Japão, a AMPO fornecerá válvulas de esfera criogênicas, aumentando a quota de mercado da companhia na Ásia.
A AMPO Poyam Valves, fundada em 1964 em Espanha, desenha e fabrica válvulas para toda a cadeia de gás desde instalações de tratamento a projetos onshore, offshore e marítimos.

Previous articleKKI scoops ‘Business of the Year’ award
Next articleMRC Global expands RDC in Alberta