Válvula reguladora Wandfluh: versão inox

Suíça, Brasil. A Wandfluh anunciou que sua válvula reguladora de pressão SLYPM22 está agora também disponível em uma versão inoxidável, podendo, portanto, ser usada em ambientes altamente corrosivos.
A válvula pode alternar fluxos de volume de até 10 l/min a até 350 bares com uma potência elétrica de apenas 6 Watts. Com a opção de componentes eletrônicos integrados, é possível obter uma potência de 4 Watts.
A válvula é controlada por um solenoide certificado para uso em áreas com risco de explosão. Na versão K9, as partes externas da válvula são feitas de aço inoxidável e a bobina solenoides é revestida com zinco-níquel. Na versão K10, o solenoide também é feito de aço inoxidável.
A válvula de operação direta com diâmetro de rosca de cavidade M22 conforme a ISO 7789 está disponível como uma função 3/2 vias, com a designação SLYPM22-FG_K9/K10. Esta é usada em situações em que a energia elétrica é limitada.
A Wandfluh é uma empresa suíça de válvulas especializada em tecnologia proporcional, eletrônica de controle, válvulas estanques (poppet), válvulas em aço inox e válvulas hidráulicas. É distribuída no Brasil pela Klein Automação.
Previous articleLa mudanza de Repsol al puerto Exterior
Next articleADQvalve cooperates with Yili’s coal-to-gas project