Válvula rotativa Coperion ZRD nos EUA

EUA. Para diminuir significativamente os prazos de entrega para clientes das Américas, a Coperion K-Tron, localizada em Salina, Kansas (EUA), está a começar a produzir válvulas rotativas Coperion Germany tipo ZRD. As válvulas rotativas da marca Coperion serão adicionadas à linha de válvulas rotativas Aerolock, fabricadas pela Coperion K-Tron Salina há 60 anos.
A válvula rotativa Coperion ZRD é especialmente projetada para aplicações nos setores de alimentos, minerais, plásticos e produtos químicos. A válvula é destinada a serviços industriais pesados com diferenciais de pressão de até 21 psi (g) [1,5 bar (g)] e temperaturas de até 100 °C; opções de temperatura mais alta estão disponíveis. A ZRD é geralmente usada como válvula de descarga e medição para transporte de produtos em pó e granulares.
Uma ampla gama de tamanhos está disponível, com taxas de transferência que variam de 500 a 400.000 libras por hora. A ZRD padrão conta com vedações completamente montadas com tubos de plástico ou aço inoxidável, solenoide e regulador de filtro com manômetro. A opção de vedação padrão inclui os populares conjuntos T3 e PTFE, que eliminam a necessidade de purga de ar na maioria das aplicações. Além disso, a ZRD é fornecida com uma configuração de rolamento externo separado do produto.
A Coperion e Coperion K-Tron apresentarão a válvula rotativa ZRD fabricada nos EUA na International Powder and Bulk Solids Conference, a ser realizada de 24 a 26 de abril de 2018 no Centro de Convenções Donald E. Stephens, Rosemont, Illinois (EUA).
A Coperion é uma empresa alemã especialista em máquinas para processamento de compostagem. A empresa planeja e implementa sistemas de compostagem para área de plásticos, química, alimentação, ração animal e indústria farmacêutica que são projetados de forma individual para atender precisamente as necessidades de cada aplicação. No Brasil, possui uma representação de vendas na cidade de Osasco, em São Paulo.
Previous articleValve World recorre compañías en España
Next articleEni sells EST license to Zhejiang Petrochemicals