Válvulas de detecção de carga

Global, Brasil. A Bosch Rexroth apresentou a plataforma de válvulas de detecção de carga RM10 e RM15. O produto é facilmente integrado em sistemas modernos e eficientes em termos de energia e apresenta montagem flexível, sem necessidade de placa de transição entre os dois tamanhos distintos.
As novas RM10 e RM15, com vazões de 90 e 150 lpm, respectivamente, são válvulas de controle direcional com detecção de carga econômicas e compactas, adequadas a diversas aplicações. Os modelos contam com uma tecnologia de montagem flexível e de fácil configuração. São ideais para máquinas que exigem taxas e funções de fluxo variáveis, mas dispõem de espaço limitado devido às regulamentações do setor. As válvulas estão equipadas com portas de trabalho comuns.
As válvulas RM10 e RM15 da Rexroth são facilmente integradas nos sistemas de eficiência energética atuais, trabalhando com baixas demandas de vazamento em pressões de bombeamento de 280 bar. Os dispositivos podem ser aplicados em guindastes, empilhadeiras, manipuladores telescópicos e equipamentos de construção compactos.
A Bosch Rexroth, especialista em tecnologias de acionamento, comando e movimento, está presente em 80 países do mundo com mais de 26.000 colaboradores, oferecendo produtos em tecnologia mecânica, hidráulica industrial, acionamentos elétricos e controles, tecnologias de acionamento linear e de montagem, pneumática, serviços de automação e hidráulica móbil e assistência técnica. Em 2018, a Bosch Rexroth comemorou 54 anos no Brasil.
Previous articleTechnipFMC awarded significant iEPCI contract
Next articleBaker Hughes launches SVI3 digital valve positioners