Válvulas higiênicas Goetze

Alemanha, Brasil. Com a série higiênica 4000, a Goetze traz ao mercado válvulas de segurança feitas de liga de aço inoxidável de qualidade 1.4404, com corpo inteiro de metal totalmente forjado. As válvulas Goetze são caracterizadas por um design fino e uma altura total compacta. Elas também apresentam um baixo centro de gravidade com um dispositivo de elevação pneumático integrado entre o corpo e o alojamento da mola.
Para a separação do alojamento da mola, com as peças úmidas na câmara do produto, a válvula possui um diafragma moldado de FKM ou EPDM. Com seu contorno especial de diafragma, alto acabamento das superfícies completamente usinadas mecanicamente e vedação especial de todas as conexões dos componentes, as válvulas atendem a todos os requisitos EHEDG e FDA. As válvulas também são adequadas para limpeza automatizada CIP/SIP, usada em muitas plantas.
Todas as conexões higiênicas e assépticas para essas válvulas podem ser adaptadas de forma variável. Dependendo da aplicação, a válvula também pode ser equipada com um atuador de pistão pneumático e/ou um interruptor de proximidade para exibir a abertura da válvula de segurança.
Testadas pelo TÜV e em conformidade com os princípios da Diretiva de Equipamentos sob Pressão 2014/68/EU e DIN EN ISO 4126-1 para vapores, gases e líquidos, as válvulas da série 4000 podem ser usadas em muitas aplicações, como cervejarias e tanques de fermentação, sistemas da indústria de processamento de laticínios e em plantas para a produção de todos os tipos de alimentos.
Há 70 anos no mercado, a alemã Goetze fabrica válvulas de segurança, válvulas de alívio e válvulas reguladoras de pressão em aço inoxidável, bronze e latão para as mais diversas aplicações. No Brasil, possui uma fábrica no Rio de Janeiro.
Previous articleDNV GL awards AiP certificates to HHI
Next articleFeatured Story – Offshore fields of the future present actuation opportunities