Wenmazza repara válvula da SBM Offshore

Brasil. Em fevereiro, a Wenmazza finalizou um trabalho para o cliente SBM Offshore. Trata-se do reparo de uma válvula de construção API 6A com diâmetro nominal de 7.1/16” e classe de pressão 10.000 PSI.
Esta foi a maior válvula já recebida pela Wenmazza nesta classe de pressão. O reparo em válvulas é um segmento em que o Grupo Micromazza/Wenmazza tem investindo de forma constante com resultados satisfatórios.
Além dos procedimentos já convencionais de reparo, o trabalho para a SBM Offshore demandou vedações especiais desenvolvidas em conjunto com o fornecedor Saint-Gobain e aplicação de Inconel por HVOF nos alojamentos das vedações para proteção contra corrosão. 
Empresa do Grupo Micromazza, a Wenmazza foi fundada em 2005 com o objetivo de incorporar tecnologia e novos produtos no mercado brasileiro para as indústrias de óleo e gás, química e petroquímica, papel e celulose entre outras. Produz válvulas de esfera nas medidas de 2″ a 42″, nas classes de pressão de 150 a 2500 lbs, árvores de natal, cabeça de produção, suspensores e atuadores pneumáticos. A Wenmazza é uma empresa qualificada e fornecedora ativa da Petrobrás desde o ano de 2006.
Previous articleGEMU’s motorized actuator for diaphragm valves
Next articlePJ Valves receives Queen’s Award for Enterprise